9 de Maio de 2021

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > 38º Batalhão sofre alterações em seu comando

38º Batalhão sofre alterações em seu comando

08/07/2013 21h27 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
38º Batalhão sofre alterações em seu comando

O 38º Batalhão da Polícia Militar, sediado em São Carlos e responsável pelo policiamento das cidades de Santa Rita do Passa Quatro, Porto Ferreira, Descalvado, Ibaté, Ribeirão Bonito e Dourado, sofreu algumas alterações em seu comando nesta semana.

 

Dois novos oficiais vieram para a cidade, são eles o major Alexandre Wellington de Souza que passa a ocupar o posto de subcomandante do batalhão no lugar do major Pedro Luis Bueno Alvarenga e o major Adalberto José Ferreira que assumiu o lugar do major Marcelo Trevisan na coordenação operacional do batalhão.

Os novos oficiais participaram na última sexta-feira, 5, de uma reunião de planejamento mensal, com outros oficiais e delegados da Polícia Civil, sob a coordenação do tenente-coronel Luis Antônio Fernandes Rosa e do delegado Rogério Fakani Vitta da Delegacia Seccional de São Carlos.

As mudanças estão ocorrendo em toda área do CPI-3 de Ribeirão Preto. Na semana passada a 4ª Companhia do 38º BPM/I, transferiu para São Carlos o capitão Valdemir Guimarães Dias que regressa á cidade, onde trabalhou por longos anos. Em seu lugar assumiu o comando de Porto Ferreira, o capitão Sandro Augusto Loureiro, que prestava serviços em Ribeirão Preto.

 

Major Wellington, que prestava serviços na área central da capital paulista disse que possui parentes em São Carlos e por isto já conhecia a cidade. Ele diz que espera poder contribuir para segurança pública do município. Ele também visitou as unidades instaladas nas cidades de Ribeirão Bonito, Dourado, Ibaté, Descalvado, Santa Rita do Passa Quatro e Porto Ferreira.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x