26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > A bruxa esta solta condutor perde a direção e mergulha no córrego

A bruxa esta solta condutor perde a direção e mergulha no córrego

07/01/2012 14h10 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
A bruxa esta solta condutor perde a direção e mergulha no córrego

O motorista Luciano, 21, por sorte não ficou ferido no final da manhã deste sábado, 7, após cair com seu carro no córrego Monjolinho na Santa Monica.

Segundo o condutor, o mesmo seguia com seu veículo Ford Ka preto, placas de São Carlos pela avenida Francisco Pereira Lopes sentido USP quando na conhecida curva do joinha perdeu o controle do automóvel mergulhando no córrego. O motorista argumentou que pedras que estavam no asfalto teriam provocado acidente.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.

[widgetkit id=54]

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Será que é culpa da bruxa mesmo, ou fruto de campanha empunhada por esse jornal e alguns “nobres” edis que desmoraliza o poder público e os Amarelinhos? Tratar motoristas imprudentes como coitados que não são orientados pelos agentes de trânsito é, no mínimo, ignorância e pode dar a impressão de que o malvado é o poder público que não educa, só multa. Não basta o condutor ter que passar por aulas e estudo do código de trânsito para tirar a habilitação? Vocês não percebem que, com essa campanha absurda, estão levando alguns a acreditar que eles estão corretos em burlar as leis de trãnsito? Que os errados são os agentes que multam esses “coitados”? Belo trabalho, Jornal PP!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x