16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Acidente de trânsito tira a vida de mulheres e deixa outra gravemente ferida na região

Acidente de trânsito tira a vida de mulheres e deixa outra gravemente ferida na região

22/07/2019 16h27 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Acidente de trânsito tira a vida de mulheres e deixa outra gravemente ferida na região

Duas mulheres de 19 e 20 anos, identificadas como Amanda Jesus Costa de Souza e Natercia Caroline de Oliveira, morreram na noite do último domingo, 21, e uma terceira mulher de 31 anos ficou gravemente ferida, após uma colisão de um automóvel contra um poste, em uma rotatória no bairro Cohab 3 na cidade de Sertãozinho/SP.
Segundo apurado, todas as vítimas entre fatais e graves, eram ocupantes de um automóvel GM Monza, no qual além das mulheres estaria ainda sendo ocupado por mais cinco amigos das mesmas, onde de acordo com testemunhas que presenciaram o acidente na Avenida Adelino Fortunato Simioni, o condutor do carro perdeu o controle de direção, e violentamente bateu com o veículo contra um poste de concreto pela via.
Com o impacto da batida, uma das vítimas fatais foi arremessada para fora do automóvel e morreu no local do acidente.
A segunda vítima fatal foi imobilizada depois de ser estabilizada por equipes de socorro, e ao ser levada para a Santa Casa de Sertãozinho/SP, não resistiu aos ferimentos e também entrou em óbito. Uma terceira mulher socorrida com graves ferimentos, permanece internada em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar.
A Polícia Militar foi acionada ao local dos fatos, e na chegada de equipe do policiamento territorial ao endereço onde ocorreu o violento impacto, os PMs de imediato preservaram a área da fatalidade, e foram informados por testemunhas que o motorista do carro empreendeu fuga após o impacto com destino ignorado.
Com a chegada da Polícia Técnico Científica, as intervenções por parte do Instituto de Criminalística (IC) foram realizadas, e na sequência o local liberado para as manutenções necessárias para a substituição do poste.
O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência, e deverá ser investigado pela Polícia Civil de Sertãozinho/SP.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x