19 de Agosto de 2022

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Acusado de colidir no carro da ex-namorada e causar grave acidente é detido pela PM

Acusado de colidir no carro da ex-namorada e causar grave acidente é detido pela PM

O suposto causador do acidente foi preso por tentativa de homicídio e recolhido ao Centro de Triagem

25/06/2022 19h56 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Acusado de colidir no carro da ex-namorada e causar grave acidente é detido pela PM

A Polícia Militar deteve um jovem de 26 anos por tentativa de homicídio nesta madrugada do dia 25-06, após um acidente de trânsito  na Vicinal George de Almeida Freitas, Ribeirão Bonito -SP. O fato ocorreu por volta das 2:40.

De acordo com boletim de ocorrência, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado  por volta das 2:40 de um acidente de trânsito no referido local. Policiais foram averiguar a veracidade dos fatos e  encontraram dois carros colididos. Os militares foram informados, que o rapaz de 26 anos, conduzia seu veiculo  Chevrolet/Cruze, da cor branca e propositalmente havia colidido no  veículo Fiat/Argo, da cor preta,  o qual pertence sua ex-namorada de 23 anos. O Argo estava sendo conduzido por um jovem de 22 anos, que tinha como como passageiro, um amigo de 23.  Após a colisão o Argo capotou no meio do pasto e os ocupantes ficaram gravemente feridos.  O suposto causador do acidente teria sofrido ferimentos leves.  Todos foram socorridos para Ribeirão Bonito e depois os dois jovens que estavam gravemente feridos   transferidos para a Santa Casa de São Carlos, onde permaneceram internados, sem poder falar com os policiais. A jovem dona do Argo estava em um veículo Corsa com mais duas pessoas. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, todos estavam em uma festa,  denominada,  Festa da Cachaça, no distrito de Guarapiranga, onde se encontraram e  teria ocorrido um entrevero pessoal.   A Polícia Militar deteve o suposto causador do  acidente e conduziu-o para a Central  de Polícia Judiciária de São Carlos, onde o delegado constatou  que  sua ex-namorada ( dona do Argo) possui uma  Medida Protetiva de Urgência contra o mesmo desde 2021. Após ouvir as partes, o delegado elaborou o boletim de ocorrência por tentativa de homicídio e violência doméstica e mandou o indivíduo para o Centro de Triagem de São Carlos. Os dois jovens permaneceram internados na Santa Casa.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x