25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Acusado de furtar celular na secretaria da escola Álvaro Guião é detido no Jardim Macarengo

Acusado de furtar celular na secretaria da escola Álvaro Guião é detido no Jardim Macarengo

Contido pela equipe do RPM, acusado foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP)

14/04/2021 15h09 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Acusado de furtar celular na secretaria da escola Álvaro Guião é detido no Jardim Macarengo

Um homem que foi acusado pela autoria de um crime de furto de um aparelho de telefonia celular, no interior da secretaria da Escola Estadual Álvaro Guião, no decorrer da última terça-feira (13), foi detido por policiais militares do RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas), durante a tarde desta quarta-feira (14), nas proximidades do Terminal Rodoviário, no bairro Jardim Macarengo.

Em patrulhamento preventivo, a equipe integrada pelos Soldados Bruno Caio e Alvarez, ingressou em rondas pela Rua Adolfo Cattani, onde se depararam com o indivíduo, portando as mesmas características do autor dos fatos, e contiveram o suspeito em abordagem.

Durante os procedimentos de buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado em posse do averiguado, que ao ser questionado sobre o paradeiro do objeto tomado de crime, afirmou ter vendido o telefone móvel para um rapaz, na região central.

Detido, diligências foram feitas e o suposto comprador foi localizado, onde indagado, o rapaz afirmou que nada adquiriu junto ao criminoso.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o caso foi apresentado ao delegado de polícia, Rubens Venâncio Feitosa, que determinou pelo registro da ocorrência como Averiguação de Furto e Receptação, sendo ao término dos procedimentos, o indiciado liberado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x