25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Acusado de furto contra residência é detido pela PM na Vila Jacobucci

Acusado de furto contra residência é detido pela PM na Vila Jacobucci

19/02/2019 15h24 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Acusado de furto contra residência é detido pela PM na Vila Jacobucci

Um homem de 31 anos, acusado de praticar um furto contra uma residência desocupada no Jardim Munique, foi detido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 19, depois de ser surpreendido em posse do material subtraído, enquanto tentava se evadir pelo bairro Vila Jacobucci.
O crime ocorreu na Rua Manoel Martins, onde de acordo com o apurado, vizinhos do imóvel alvo da ação do acusado, ao presenciar o mesmo praticando o delito contra a fiação de energia da residência, rapidamente acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), e comunicaram que um furto estaria em andamento pela referida via.
Rapidamente o fato foi retransmitido a equipes de policiamento através da rede de rádio, e uma viatura da Atividade Delegada, composta pelo Cabo Gigante e Soldados Tacon e J. Soares se deslocaram ao local, onde na chegada os militares foram informados pelos denunciantes que o indivíduo já teria se evadido em posse do material, e com base nas características do mesmo, um apoio foi solicitado a equipe do Comando de Força Patrulha (CFP), composta pelo 1º Tenente Elisabete, Cabo R. Dias e Soldado Giolo, e em diligências o acusado acabou sendo abordado e surpreendido com a fiação furtada na Rua Hipólito José da Costa na Vila Jacobucci.
Detido, o acusado foi levado até os 1º e 4º Distritos Policiais na Vila Nery, onde o fato foi comunicado ao delegado de polícia, que registrou Boletim de Ocorrência e depois autuou o indiciado em flagrante delito por furto qualificado, sendo o mesmo recolhido e encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos/SP, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x