25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Acusado de roubo e vítima são detidos pela PM no Centro

Acusado de roubo e vítima são detidos pela PM no Centro

16/06/2019 09h24 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Acusado de roubo e vítima são detidos pela PM no Centro

Dois homens, sendo um de 29 anos, acusado pela prática de um roubo contra um indivíduo de 36 anos, que além de vítima também estaria sendo procurado pela Justiça, foram detidos pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, 15, na região central de São Carlos/SP.
Uma solicitação via 190, informou ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), de que um crime de roubo teria acabado de ocorrer na Rua São Joaquim, onde ao chegar no local dos fatos e manter contato com a vítima, os Cabos Scuracchio e Fanti solicitaram ao mesmo sua documentação, e ao consultar os antecedentes criminais do indivíduo, constataram que o mesmo estaria sendo procurado pela Justiça.
Detido, o acusado foi embarcado na viatura policial, e então diligências foram realizadas no intuito de capturar o acusado pela autoria do crime, onde em patrulhamento com vistas, os militares conseguiram localizar e deter o indiciado.
Levados ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP, o desfecho dos fatos foi apresentado ao delegado de polícia, que diante das situações registrou os ocorridos em Boletim de Ocorrência, permanecendo após ambos a disposição da autoridade policial local.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x