25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Acusado de tráfico é detido pela PM com drogas próximo ao Campus USP II

Acusado de tráfico é detido pela PM com drogas próximo ao Campus USP II

15/04/2019 09h53 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Acusado de tráfico é detido pela PM com drogas próximo ao Campus USP II

Um acusado de tráfico de entorpecentes foi detido pela Polícia Militar no último domingo, 14, depois de ser surpreendido com drogas próximo ao Campus USP II.
O fato ocorreu na Rua Loengrin Marino, onde de acordo com o apurado, a equipe do Comando de Grupo Patrulha (CGP), composta pelos militares 3º Sargento Parente, Cabo Cesar e Soldado De Sá, realizava patrulhamento preventivo pela via, quando os PMs avistaram o acusado em atitude suspeita, cujo qual ao notar a presença da viatura policial acelerou o passo e tal ato motivou uma abordagem.
Durante buscas pessoais realizadas, os militares encontraram no bolso de uma blusa de frio uma sacola plástica, contendo a quantia de 53 invólucros de maconha, 45 eppendorfs com cocaína e 41 pedras de crack.
Indagado sobre o fato, o acusado afirmou a prática do delito, informando aos PMs que iria assumir naquele momento a função no tráfico, cujo local onde foi realizado a abordagem, já é conhecido pela equipe policial como sendo ponto de comercialização de entorpecentes.
Detido, o indivíduo foi levado até o Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP, onde o ocorrido foi apresentado ao delegado de polícia, que registrou o fato em Boletim de Ocorrência como Tráfico de Drogas, recolhendo o acusado ao Centro de Triagem de São Carlos/SP.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x