Acusado de tráfico é detido pela PM com drogas próximo ao Campus USP II

15 de abril de 2019


Um acusado de tráfico de entorpecentes foi detido pela Polícia Militar no último domingo, 14, depois de ser surpreendido com drogas próximo ao Campus USP II.
O fato ocorreu na Rua Loengrin Marino, onde de acordo com o apurado, a equipe do Comando de Grupo Patrulha (CGP), composta pelos militares 3º Sargento Parente, Cabo Cesar e Soldado De Sá, realizava patrulhamento preventivo pela via, quando os PMs avistaram o acusado em atitude suspeita, cujo qual ao notar a presença da viatura policial acelerou o passo e tal ato motivou uma abordagem.
Durante buscas pessoais realizadas, os militares encontraram no bolso de uma blusa de frio uma sacola plástica, contendo a quantia de 53 invólucros de maconha, 45 eppendorfs com cocaína e 41 pedras de crack.
Indagado sobre o fato, o acusado afirmou a prática do delito, informando aos PMs que iria assumir naquele momento a função no tráfico, cujo local onde foi realizado a abordagem, já é conhecido pela equipe policial como sendo ponto de comercialização de entorpecentes.
Detido, o indivíduo foi levado até o Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP, onde o ocorrido foi apresentado ao delegado de polícia, que registrou o fato em Boletim de Ocorrência como Tráfico de Drogas, recolhendo o acusado ao Centro de Triagem de São Carlos/SP.

2 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *