26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Acusado de tráfico em fuga da PM provoca acidentes e três pessoas ficam feridas

Acusado de tráfico em fuga da PM provoca acidentes e três pessoas ficam feridas

24/01/2020 00h04 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Acusado de tráfico em fuga da PM provoca acidentes e três pessoas ficam feridas Foto: Reprodução / GCN Net

Um acompanhamento policial junto a um acusado de tráfico de drogas, ocasionou um acidente de trânsito envolvendo três veículos, durante a tarde desta última quinta-feira (23), na cidade de Franca (SP).
A ocorrência começou nas proximidades da Estação e terminou na rua Joanita Alves Cardoso Tolêdo, na Vila Imperador, deixando ao menos três pessoas feridas devido ao fato.
De acordo com informações preliminares obtidas junto a Polícia Militar, o Hyundai iX35, que era conduzido pelo acusado, estava sendo acompanhado por uma equipe de militares desde a Estação do município.
Os PMs deram ordem de parada ao motorista que não obedeceu ao fato e durante a fuga, acabou atropelando duas pessoas que estavam em uma motocicleta, nas dependências na Vila Chico Júlio.
Na sequência, o automóvel bateu de frente com uma GM Caravan e também uma Mitsubishi Pajero, onde nesta colisão, mais uma pessoa saiu machucada.
Em tal momento, os policiais militares conseguiram fechar o cerco e deter o acusado.
Em buscas no interior do veículo, os PM constataram que havia uma grande quantidade de drogas dentro do carro e imediatamente detiveram o acusado.
Com ferimentos leves, as vítimas foram socorridas até uma unidade hospitalar do município, e o acusado foi apresentado junto à Polícia Civil do município, onde o ocorrido foi apresentado ao delegado de polícia, que diante das circunstâncias registrou Boletim de Ocorrência e recolheu o indiciado que foi autuado, para o sistema penitenciário do município.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x