26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Adolescente é apreendido com cocaína em Porto Ferreira

Adolescente é apreendido com cocaína em Porto Ferreira

Em posse do menor, policiais militares localizaram um pacote com 22 eppendorfs da referida droga

20/10/2020 12h20 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Adolescente é apreendido com cocaína em Porto Ferreira Foto: Reprodução / Jornal do Porto

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, na última segunda-feira (19), após ter sido surpreendido em posse de cocaína, ao ser abordado no bairro Vila Sibila, na cidade de Porto Ferreira (SP).

Segundo consta, a equipe de Rádio Patrulhamento Padrão (RPP), integrada pelo Cabo Freire e Soldado Paiva, realizava um patrulhamento preventivo pelas vias do bairro, quando os PMs se depararam com o infrator desembarcando de uma bicicleta, na Avenida Rudolf Street, e após pegando algo ao solo, onde ao presenciar a viatura policial, o menor tentou deixar o local, sendo rapidamente contido em abordagem.

Submetido aos procedimentos de buscas pessoais, foi encontrado em sua posse um pacote, contendo 22 eppendorfs de cocaína em seu interior, onde ao ser questionado a respeito do fato, o adolescente afirmou que teria comprado o entorpecente no bairro Cristo Redentor, tendo a intensão de comercializar o material no bairro Jandira.

Apreendido, o acusado foi levado junto com o referido material até a Delegacia da Polícia Civil de Porto Ferreira (SP), onde o delegado de polícia registrou o caso como Ato Infracional de Tráfico de Drogas, e após liberou o infrator a um responsável.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x