25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Adolescente é apreendido com drogas e dinheiro durante abordagem da GM

Adolescente é apreendido com drogas e dinheiro durante abordagem da GM

19/10/2019 13h36 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Adolescente é apreendido com drogas e dinheiro durante abordagem da GM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com drogas e dinheiro no início da manhã deste sábado, 19, durante uma abordagem realizada pela Guarda Municipal de São Carlos, no bairro Santa Angelina.
Segundo consta, a equipe que integrava a viatura de prefixo 651, realizava rondas nas vias do bairro, quando ao ingressarem em patrulhamento preventivo pela Rua Américo Botelho, os agentes municipais de depararam com o menor em atitude suspeita e realizaram em ato continuo uma abordagem.
Submetido aos procedimentos de buscas pessoais, o averiguado foi surpreendido pela equipe em posse de 81 eppendorfs contendo cocaína, 5 invólucros de maconha, R$ 20,00 em dinheiro e um aparelho de telefonia celular.
Apreendido, o adolescente foi levado até o Plantão Policial da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos, onde os fatos foram apresentados ao delegado de polícia plantonista, que diante das circunstâncias dos fatos ouviu a versão do menor, realizando a elaboração de um Termo Circunstanciado de Ato Infracional de Tráfico de Drogas, e na sequência possibilitou ao infrator a oportunidade de responder pelo ato em Liberdade, sendo o mesmo liberado a sua genitora.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x