26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Adolescente é surpreendido com drogas ao confessar furto de bicicleta em condomínio no Jockey Clube

Adolescente é surpreendido com drogas ao confessar furto de bicicleta em condomínio no Jockey Clube

21/03/2019 05h36 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Adolescente é surpreendido com drogas ao confessar furto de bicicleta em condomínio no Jockey Clube

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 20, depois de confessar a autoridade de um crime de furto de uma bicicleta no interior de um condomínio no qual reside, e em diligências ter sido surpreendido com drogas no Jockey Clube.
O fato ocorreu na Rua Ray Wesley Herrick, onde de acordo com o apurado, a equipe de militares composta pelos soldados Michel e Lazarine, se deslocaram até o referido endereço depois do recebimento de denúncia anônima, informando que o possível autor do furto de uma bicicleta, que teria ocorrido na última terça-feira, 19, estaria pelo local.
Na chegada dos PMs e abordagem junto ao menor para averiguação das informações recebidas, os policiais militares indagaram o mesmo sobre o ocorrido, onde o infrator afirmou a autoria do crime, bem como disse que teria trocado a referida bicicleta em um ponto de comercialização de drogas, localizado na Vila Jacobucci.
Em buscas e diligências feita pela equipe no imóvel que o adolescente reside, os PMs localizaram a quantia de 11 eppendorfs contendo cocaína e mais 15 invólucros de maconha.
Ao averiguar o local no qual a bicicleta teria sido trocada por entorpecentes e dinheiro, infelizmente os militares não lograram êxito em recuperar o objeto da vítima.
Apreendido, o adolescente foi levado junto com toda droga encontrada até o Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP, onde o fato foi apresentado ao delegado de polícia, que registrou o ocorrido em Boletim de Ocorrência como Ato Infracional de Furto e Tráfico de Drogas, e ao término dos registros por parte da polícia judiciária, o infrator foi liberado a sua genitora.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x