26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Adolescentes são detidos após furto

Adolescentes são detidos após furto

09/04/2012 08h35 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Adolescentes são detidos após furto

Dois adolescentes foram detidos por volta das 17h05 deste domingo, 8, pela Policia Militar através de sua equipe de Patrulha Rural. Os garotos, ambos de 15 anos, furtaram um celular e opendrive no interior de um carro na rua Cristóvão Martinelli no distrito de Santa Eudóxia.

A vítima L.R.P., 50 anos, disse que avistou adolescentes dentro de seu carro. Uma equipe da PM composta pelos soldados Pereira e Vigatto localizaram os menores pela mesma rua.

A dupla foi reconhecida pela vítima. Levados ao plantão foram sindicados por furto e encaminhados para o NAI.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
CLEIA
CLEIA
12 anos atrás

denuncia fui assaltada dia 03 de abril de 2012 as 11 horas mais ou menos, no salão cebeça de mulher , no valparaiso, estava eu e proprietaria do salão adentraram dois moleque de mais ou menos 15 e 16 anos e anunciaram o assalto me pediram a chaves do carro se não me matariam, me levaram o meu carro punto prata de placa jhn 7881, meu celular galax mini sansung e minha carteira com alguns documentos e 260 duzentos e sessenta reais, peço que a policia me ajude e encontrem o meu carro porque sei que voces são competentes e não vão deixar este crime empuni , agradeço, e que DEUS NOS PROTEJA A TODOS PORQUE ENQUANTO DORMIMOS , DEUS ESTA ZELANDO POR NOS .

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x