26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > ANJO DA GUARDA DE PLANTÃO Mal súbito ao volante causa acidente na SP-318

ANJO DA GUARDA DE PLANTÃO Mal súbito ao volante causa acidente na SP-318

16/02/2012 15h55 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
ANJO DA GUARDA DE PLANTÃO  Mal súbito ao volante causa acidente na SP-318

A perícia e a astúcia de um experiente caminhoneiro evitaram um acidente que poderia ser de graves proporções na manhã desta quinta-feira, 16, por volta das 11h30, na rodovia Thales Lorena Peixoto Junior, a SP-318.

Renato Oliveira Santos, de 44 anos, que dirigia o Mercedes-Benz, placas de Comodoro/MT, pode ser considerado o ‘anjo da guarda’ de Luciano Botta Corrêa de Souza, 39 anos, funcionário da TAM e que dirigia o Uno Fire, placas de São Carlos.

Segundo apurado pela reportagem do portal www.jornalpp.com.br, Luciano conduzia seu Uno sentido Ribeirão Preto/São Carlos e na altura do km 237 (próximo a rotatória do Damha) ele teve um mal súbito (faz hemodiálise) e perdeu os sentidos. Consequentemente tornou-se ‘passageiro’ em seu próprio veículo, que desgovernou na rodovia, invadindo a pista contrária.

No mesmo instante, vinha o Mercedão que era conduzido por Renato que, percebendo o carro desgovernado evitou uma colisão frontal, jogando seu pesado veículo para o acostamento e houve apenas colisão lateral. Mesmo assim, diante do forte impacto um dos pneus do caminhão estourou.

Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros prestou atendimento a Luciano, que teve ferimentos leves e foi transferido para a Santa Casa onde passou por diversos exames.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Roberto
Roberto
12 anos atrás

Essa história esta mal contada…perdeu os sentidos e nas aparece bem…a verdade é que o mesmo distraiu e pelas fotos tem uma lata de refrigerante caida no carro…”navaiou” e pra não ficar feio passou mal, aliás, essa é a moda em São Carlos.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x