19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Após colisão mulher fica ferida com gravidade

Após colisão mulher fica ferida com gravidade

07/10/2011 19h59 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Após colisão mulher fica ferida com gravidade
Vitima sofreu fratura exposta na perna esquerdaNa tarde desta sexta-feira, por volta das 16h, uma colisão no cruzamento das ruas Gonçalves Dias com Fagundes Varella, na Vila Marcelino deixou gravemente feriada a motociclista Maria de Luordes, 51.

De acordo com o condutor do Gol prata de São Carlos, Natal da Silva, que transitava pela Rua Gonçalves Dias, ao parar no cruzamento com a Rua Fagundes Varella, deparou-se com uma carroça. No mesmo instante a condutora da moto Honda CG 150, vermelha, placa de São Carlos, tentou desviar do animal, e segundo Silva, na manobra Maria de Lourdes colidiu violentamente contra o veículo Gol, sendo arremessada aproximadamente 10 metros de distância do local do impacto, sofrendo fratura exposta na perna esquerda e diversas escoriações pelo corpo.
A vítima foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu e conduzida a Santa Casa de São Carlos, permanecendo internada. A PM esteve local e registrou o boletim de ocorrência.{jcomments on}{igallery id=”8500″ cid=”280″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} Fotos: Jeferson Vieira

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x