19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Após fim na relação, indivíduo dispara contra portão da casa da ex no Eduardo Abdelnur

Após fim na relação, indivíduo dispara contra portão da casa da ex no Eduardo Abdelnur

12/12/2019 00h04 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Após fim na relação, indivíduo dispara contra portão da casa da ex no Eduardo Abdelnur

Um caso de disparo de arma de fogo em via pública será investigado pela Polícia Civil de São Carlos, após um indivíduo, ao não aceitar o término do relacionamento, ter atirado pelo menos três vezes na tarde desta última quarta-feira, 11, contra o portão da residência de sua ex, nas dependências do bairro Eduardo Abdelnur.
Uma solicitação via 190, junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), informou que o ex-companheiro de uma moradora da Rua Antônio Gallo, havia ido até à frente da casa da mulher, e em ato continuo após tomar posse de uma arma de fogo, teria disparado por mais de uma vez contra o portão da moradia.
Rapidamente os fatos foram retransmitidos para as viaturas que realizavam patrulhamento preventivo nas imediações do local, que ao chegar até o endereço mencionado, acabou constatando que o acusado já havia se evadido com destino ignorado.
Com base nas características do atirador, diligências e buscas foram realizadas porém o acusado acabou não sendo encontrado.
Ao retornar até à frente da casa, os PMs averiguaram que o portão estaria com mais de uma perfuração, e no solo haviam cápsulas deflagrada das munições, o que indica que o armamento utilizado pode ser uma pistola e não um revólver.
Diante de tais circunstâncias a área dos fatos foi preservada, e em ato continuo foi acionado pela Polícia Técnico Científica, para a realização dos trabalhos de perícia técnica junto ao local, onde ao término dos trabalhos por parte do Instituto de Criminalística (IC), os projéteis que estariam ao solo foram apreendidos, e os fatos apresentados junto ao Plantão Policial da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos, onde o ocorrido foi registrado em Boletim de Ocorrência pelo Delegado de Polícia Plantonista, que encaminhará o caso ao 2º Distrito Policial da Vila Prado, a fim do início das investigações sobre o ocorrido.
Segundo consta, no momento dos disparos a mulher e alvo do atirador, não se encontrava nas dependências do seu imóvel.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x