18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Após roubar celular, casal é preso

Após roubar celular, casal é preso

16/03/2012 08h33 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Após roubar celular, casal é preso

A noite desta quinta-feira, 15, acabou mal para um casal que roubou um celular na Vila Nery e ambos acabaram presos. Agora irão ver o sol ‘nascer quadrado’ por um bom tempo.

Foi apurado pela reportagem do portal www.jornalpp.com.br que um homem de 24 anos e uma mulher de 33, foram presos em flagrante após roubarem por volta das 22h05, um telefone celular de um estudante na rua Padre Teixeira.

A vítima de 15 anos afirmou que estava caminhando pela via quando foi abordado por um casal. Eles primeiro pediram dinheiro para ‘uma pinga’, depois o homem armado de uma faca anunciou o roubo.

A dupla roubou o celular e fugiu sentido a Vila Jacobucci. A PM foi acionada e na rua Atílio Marino abordou T.A.S.P., 24 anos e L.N.S., 33 anos. Eles não estavam com o aparelho mas acabaram sendo reconhecidos pela vítima. O celular tinha sido comercializado momentos antes por R$ 50,00 para um vendedor de 37 anos.

Conduzidos ao plantão, o casal foi autuado em flagrante pelo delegado Gilberto de Aquino.

T.A.S.P. foi recolhido ao Centro de Triagem e a mulher seguiu para a cadeia feminina de Ribeirão Bonito. O vendedor de 37 anos foi qualificado no boletim de ocorrência e respondera em liberdade pelo crime de receptação culposa.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x