25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Após roubo de carga, PM encontra veículo roubado dentro de garagem

Após roubo de carga, PM encontra veículo roubado dentro de garagem

A DIG irá investigar os roubos ocorridos contra o Mercado Livre

02/12/2021 09h02 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Após roubo de carga, PM encontra veículo  roubado dentro de garagem Foto: divulgação

Por volta das 16:20 do dia 01-12-2021,  mais  um entregador de mercadorias  do Mercado Livre foi assaltado em São Carlos-SP.  O assalto ocorreu na Rua Nossa Senhora Auxiliadora, bairro Planalto Paraíso.

De acordo com boletim de ocorrência, o entregador havia carregado o Fiorino com 90 pacotes. Teria entregado 30 pacotes e ao parar na referida rua para fazer mais uma entrega, foi rendido por dois marginais armados. Um aparentando ter cerca de 20 anos e o outro 40. Os bandidos roubaram o veículo e fugiram. A PM foi acionada e localizou o carro em uma residência na Rua Dr. Jonas  Novaes, bairro Planalto Paraíso.

Ainda de acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia que  um veículo roubado estaria na Rua Dr. Jonas  Novaes. Policiais foram para o local e constataram que em uma residência estava o veículo produto de roubo. Duas mulheres de 37 e 26 anos estavam no local e relataram que o carro havia sido deixado por um sujeito identificado como Rafael ( casado com uma prima de uma das mulheres).   Elas relataram que o sujeito teria pedido para deixar o carro no local, devido não  ter garagem na sua casa. Que na ocasião o tal Rafael estaria acompanhado por um indivíduo conhecido como “Gordinho”. As mulheres foram encaminhadas ao Plantão Policial, onde foi entregue o veículo para a vítima. Após elaboração de boletim de ocorrência, as mulheres foram liberadas. A carga avaliada em R$ 10.08,83 centavos não foi localizada. O fato deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x