18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Atropelamento manda idoso para a UTI

Atropelamento manda idoso para a UTI

05/04/2012 20h53 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Atropelamento manda idoso para a UTI

Um atropelamento com graves conseqüências foi registrado na tarde desta quinta-feira, 5, quando, por volta das 15h45, um idoso de 68 anos foi atropelado na rua Ricardo Ninelli (antiga rua 19), defronte ao número 133, no Cidade Aracy I.

 

Foi apurado pela reportagem do portal www.jornalpp.com.br que Antonio Pedro Mariano, 68 anos, estava sentado em uma cadeira defronte a sua residência quando um Monza dourado, placas de São Carlos, dirigido por A.A.B., 25 anos, perdeu o controle, subiu na calçado e pegou em cheio a vítima.

Após o impacto, houve revolta dos populares presentes ao atropelamento, que tentaram linchar A.A.B. que foi resgatado pelo primo L.S.B., 27 anos. Ambos evadiram-se do local.

O primo do responsável pelo atropelamento foi localizado pela Polícia Militar e foi conduzido ao plantão. A.A.B. continua foragido.

A vítima, em estado grave, foi socorrida por uma unidade do Samu a Santa Casa, onde constatado traumatismo craniano e permanece internado na UTI. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a autoridade de plantão tomou as providências cabíveis.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x