18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Automóveis colidem em cruzamento de vias próximo a Embrapa no Centro

Automóveis colidem em cruzamento de vias próximo a Embrapa no Centro

21/05/2019 13h58 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Automóveis colidem em cruzamento de vias próximo a Embrapa no Centro

Uma colisão envolvendo dois automóveis na manhã desta terça-feira, 21, foi registrada em um cruzamento de vias nas proximidades da Embrapa, na região central de São Carlos/SP.
De acordo com o apurado, um Fiat Uno Vivace, Amarelo, Placas de São Carlos/SP, trafegava pela Rua XV de Novembro, quando no cruzamento com a Rua Visconde de Inhaúma acabou ocorrendo à colisão contra um automóvel VW Up, Branco, Placas de São Carlos/SP, que no impacto da batida teve os airbags dianteiros acionados, e devido ao fato grande quantidade de fumaça saiu do veículo, assustando os envolvidos bem como populares que presenciaram o acidente, que também pensando que um princípio de incêndio poderia estar ocorrendo, acionaram pelo Corpo de Bombeiros.
Na chegada de uma viatura Auto Bombas (AB) ao local, os militares realizaram as intervenções necessárias e orientaram as partes sobre o ocorrido.
Os agentes do Departamento de Trânsito Municipal da Prefeitura de São Carlos/SP, orientaram o tráfego de veículos durante o decorrer da ocorrência.
O cruzamento em que o acidente foi registrado é equipado por semáforos, e qual motorista ‘varou’ o sinal vermelho deverá ser apurado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x