26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Automóvel tomba após colisão em cruzamento no Centro

Automóvel tomba após colisão em cruzamento no Centro

Os dois veículos eram conduzidos por duas mulheres, que por sorte, apenas levaram um grande susto devido ao fato

27/01/2021 16h57 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Automóvel tomba após colisão em cruzamento no Centro

Um automóvel tombou após uma colisão na tarde desta quarta-feira (27), em um cruzamento de vias no Centro de São Carlos (SP).

O veículo na ocasião, se trata de um Honda HRV, Vinho, que tinha ao volante uma mulher de 48 anos de idade, e trafegava pela Avenida Doutor Carlos Botelho, momento em que teve a lateral atingida por um automóvel Hyundai HB20, Branco, que era conduzido por uma mulher de 27 anos de idade, que transitava pela Rua Aquidaban.

Com o impacto entre os dois veículos, o Honda HRV acabou tombando pela via oposta em que estava indo parar metros à frente do cruzamento de vias que é equipado e sinalizado por semáforos, e foi palco do acidente.

As equipes da Motolância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), como também a UR (Unidade Resgate) do Corpo de Bombeiros, se deslocaram para o atendimento da ocorrência, porém, nenhuma das vítimas ficaram feridas e necessitou de remoção até alguma unidade hospitalar do município.

Durante os procedimentos realizados, agentes do Departamento de Trânsito Municipal da Prefeitura de São Carlos (SP), os ‘Amarelinho’, orientaram o tráfego de veículos, sendo a ocorrência registrada pela Polícia Militar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x