23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Autor de homicídio confessa crime e vai para a cadeia

Autor de homicídio confessa crime e vai para a cadeia

"Ele ameaçava matar toda a minha família", diz autor de homicídio

29/07/2021 22h56 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Autor de homicídio confessa crime e vai  para a cadeia Foto e fonte: portal morada

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara-SP, prenderam um indivíduo neste dia 29-07-2021, suspeito de ter matado o ex-marido de sua esposa.

O crime  ocorreu no Parque Residencial São Paulo, no dia 25-07-2021. W.F.S, de 34 anos, disse que matou  Ismael Pereira de Melo,  de 34 anos,  após uma discussão na Avenida Francisco Martins Caldeira, uma viela do bairro.

Ao ser interrogado pela autoridade, ele confessou que matou a vítima, pois  a mesma fazia constantes ameaças a ele e à sua família. Disse ainda que devido estar sendo ameaçado de morte, andava armado com uma faca. Que na data o desafeto teria encontrado a família na rua e jogado uma garrafa , que  quase acertou a filha do casal de 11 meses.  Disse que sacou da faca e desferiu um único golpe no peito da vítima.

Nesta quinta-feira, o indivíduo apontou aos policiais o local onde jogou a faca e o IC (Instituto de Criminalística) foi acionado no local. O pedido de prisão temporária foi deferido pela justiça e  o acusado , que já tem antecedentes, foi encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x