20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > BAEP detém procurado pela justiça e apreende bebidas de procedência duvidosa

BAEP detém procurado pela justiça e apreende bebidas de procedência duvidosa

A DIG estava procurando o sujeito que foi preso

16/10/2021 12h15 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
BAEP detém procurado pela justiça e apreende bebidas  de procedência duvidosa Foto: JPP

Policiais do BAEP de Ribeirão Preto -SP, estiveram em São Carlos-SP na última sexta-feira, 15-10-2021, onde detiveram um procurado pela justiça e apreenderam outros suspeitos de falsificação de bebida alcoólica na  Rua Donato Pedrino, bairro Antenor Garcia.

De acordo com boletim de ocorrência, as equipes do BAEP estavam na zona sul, momento que resolveram abordar vários suspeitos, os quais estariam na porta de um bar e também de um lava rápido. Um dos averiguados identificado como P.P.A.M, de 22 anos,  constou procurado pela justiça .

No bar e no lava rápido os policiais teriam encontrado   várias garrafas de bebida alcoólica aparentando ser falsificadas. Na parede que dá acesso ao bar e ao lava rápido foi encontrado um buraco, aparentemente usado para passar as garrafas de bebida. Em uma casa nos fundos dos estabelecimentos foram localizadas mais garrafas de bebida. O procurado pela justiça foi encaminhado à DIG e recolhido ao Centro de Triagem. Os oitos averiguados, entre maiores  de idade e menores foram encaminhados Plantão Policial, qualificados e liberados. As bebidas foram apreendidas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x