27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Bandido é preso pela PM após colidir carro roubado

Bandido é preso pela PM após colidir carro roubado

O outro criminoso não foi encontrado, mas deverá ser preso pela a qualquer momento

19/01/2022 09h56 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Bandido é preso pela PM após colidir carro roubado

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar nesta madrugada de quarta-feira, 19 de janeiro de 2022, após colidir um carro roubado em um poste na Estrada da Servidão ( entre o bairro Jd. Botafogo, Zavaglia), zona sul de São Carlos-SP.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 23:20 do dia 18-01, a Polícia Militar foi comunicada   que uma vítima havia sido  assaltada  na Rua Antônio Federico Ozanan.  Os policiais foram informados pela vítima de 25 anos que a mesma teria sido abordada por um bandido que havia descido do banco do passageiro de um Uno da cor prata. O bandido estava com uma  arma de fogo tipo revólver. Após roubar o   iPhone e a chave da  moto Biz da vítima o bandido fugiu.

Segundo roubou:

Por volta da 1:15 o Centro de Operações da Polícia Militar ( COPOM) foi informado que um homem de 31 anos havia tido seu veículo Corsa roubado na Avenida Dr. Teixeira de Barros, bairro  Vila Prado. Os  policiais fizeram contato com a vítima e esta disse que teria parado o carro para atender uma ligação telefônica, quando foi rendida por dois marginais em um veículo Uno da cor prata. Os bandidos roubaram seu  Corsa, um celular, o par de tênis  e fugiram.  Um dos bandidos estava em poder de uma arma de fogo tipo revólver. Minutos depois a PM tomou conhecimento que um veículo Corsa havia colidido em um poste na descida do Zavaglia. No local os policiais encontraram L.P. S, de 19 anos. O mesmo confessou ter praticado os dois roubos. Por estar lesionado,  o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o criminoso para a Santa Casa onde permaneceu internado e escoltado. O Corsa da vítima ficou completamente destruído. O jovem detido foi reconhecido nos dois roubos. O outro criminoso não foi encontrado. O fato foi registrado em boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária. Quando o acusado receber alta médica será recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x