21 de Setembro de 2021

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Bandidos aplicam golpe de venda de BMW e engenheiro perde 2 mil reais

Bandidos aplicam golpe de venda de BMW e engenheiro perde 2 mil reais

A vítima andou diversos quilômetros e descobriu que era golpe

30/07/2021 13h02 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Bandidos aplicam golpe de venda de BMW e engenheiro perde 2 mil reais Foto: JPP

Um engenheiro mecânico caiu em um golpe e perdeu dois mil reais ao negociar uma BMW Z4, a qual estaria a venda no site OLX.

No início da noite do dia 29-07-2021, o casal, o qual disse morar em Piracicaba, esteve na Central de Flagrantes da Polícia  Civil de São Carlos, situada na Rua Santos Dumont, onde registrou boletim de ocorrência. O engenheiro de 41 anos disse que viu o anuncio do veículo e se interessou pela compra.

O veículo que custa cerca de R$ 130.000, 00, estava sendo oferecido por R$ 95.000,00. “Rafael” o tal vendedor disse que precisaria de dois mil de  reserva. A mulher do engenheiro fez um Pix neste valor para a conta de B. R. O. Depois de algum tempo o tal  vendedor enviou um laudo do veículo.  O comprador desconfiado ligou na empresa que teria feito o laudo e foi informado que poderia ser golpe.

O engenheiro  resolveu  ir  até a Avenida José Antônio Migliato, bairro Cidade Aracy, pois o vendedor disse  que a loja de carros ficava neste endereço e só assim viu que havia caído no golpe.  O banco  foi informado e bloqueou a conta para onde foi enviado o  Pix.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x