24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Bandidos atacam Samu no Cidade Aracy

Bandidos atacam Samu no Cidade Aracy

01/03/2012 13h56 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Bandidos atacam Samu no Cidade Aracy

A ação de bandidos está a cada dia mais audaciosa. Práticas delituosas tem deixado a população assustada e nem mesmo um local onde as pessoas deveriam procurar a cura, está fora das atitudes dantescas desses contraventores.

 

A prova mais recente foi uma ocorrência atendida por policiais militares na madrugada desta quinta-feira, 1º, por volta das 3h30, na rua Carmine Missale, no Cidade Aracy, quando a base do Samu foi atacada por três bandidos armados e encapuzados.

Segundo informações obtidas pela reportagem do www.jornalpp.com.br, no momento do roubo estavam no local os profissionais M.R.S, 36 anos, A.A.Z., 35 anos, J.B., 58 anos e A.A.J., idade não informada.

O portão da base estava fechado, mas a porta, aberta, e notando uma possível distração das pessoas no interior, os marginais pularam o portão e entraram aterrorizando com armas e gritando: “queremos dinheiro, queremos dinheiro”.

Como não conseguiram dinheiro, os marginais, nervosos, deram uma coronhada em um dos profissionais. Depois, em outro cômodo, atiraram contra outro funcionário. Por sorte o disparo atingiu a porta e varou a janela.

Após o pânico, os ladrões roubaram dois celulares, um rádio HT e um aparelho DVD e fugiram. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso. A Polícia Técnica esteve no local e localizou três cápsulas deflagradas.

O roubo foi registrado no plantão policial e deverá ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x