25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Bandidos rendem idosos dentro de casa no Centro de São Carlos e praticam roubo

Bandidos rendem idosos dentro de casa no Centro de São Carlos e praticam roubo

Os três bandidos usavam máscara e uma arma de fogo

19/09/2021 16h22 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Bandidos rendem idosos dentro de casa no Centro de São Carlos e praticam roubo Foto: JPP

A Polícia Civil vai investigar um roubo ocorrido na manhã do dia 18-09-2021 em uma casa na Rua Aquidaban, região da Praça da XV, São Carlos-SP.

Segundo boletim de ocorrência, o casal de 80 anos foi rendido por bandidos . A idosa estava na cozinha por volta das 9:00, momento que foi rendida por um bandido armado. O mesmo perguntou se havia mais gente no local. A idosa  em estado de choque,   não conseguiu responder. Depois mais dois marginais adentraram ao local. Dois foram para o piso  superior do imóvel e renderam  o aposentado de 80 anos. Amarraram pés e mãos da idosa e a trancaram  no banheiro.  Mediante grave ameaça, os delinquentes fizeram o idoso abrir o cofre e roubaram diversas joias,  dois notebooks, 03  celulares, R$ 200,00, uma espingarda Carabina, marca Rossi, diversas garrafas de bebida alcoólica  e o veículo Cruze LTZ HB AT, da cor cinza, ano 2017,modelo 2018 e fugiram deixando a mulher amarrada e trancada no banheiro e o idoso amarrado e trancado na cozinha. Após algum tempo as vítimas  conseguiram se soltar e acionaram  a PM. A Polícia Científica esteve no local e constatou que os bandidos arrombaram a porta para adentrar ao imóvel. O roubo foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial de São Carlos. A Delegacia de Investigações Gerais deverá investigar o grave delito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x