19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Barracão de recicláveis é consumido por incêndio na divisa de Araraquara e Américo Brasiliense

Barracão de recicláveis é consumido por incêndio na divisa de Araraquara e Américo Brasiliense

21/08/2019 15h25 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Barracão de recicláveis é consumido por incêndio na divisa de Araraquara e Américo Brasiliense

Um barracão de recicláveis foi consumido por um incêndio por volta das 11h da manhã desta quarta-feira, 21, no Distrito Industrial, situado na divisa das cidades de Araraquara e Américo Brasiliense.
De acordo com o apurado, um pedreiro de 45 anos prestava serviços no local que se encontra em reformas, quando em certo momento se deparou com as chamas consumindo uma pilha de madeiras, e rapidamente o fogo se alastrou pela extensão do barracão.
Rapidamente o prestador de serviços entrou em contato via 193 com o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM) e comunicou o fato, onde duas viaturas Auto Tanques (AT) da instituição de Araraquara, tomou destino ao referido imóvel em reformas, e na chegada das equipes os militares deram inicio ao combate do fogo, extinguindo rapidamente as chamas que atingiram grande parte do local. Um caminhão pipa pertencente a uma usina nas proximidades do barracão prestou os primeiros apoios em combate ao ocorrido.
O pedreiro que estava no local não sofreu ferimentos, e as causas que ocasionaram o fato são desconhecidas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x