19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Baterias furtadas, são encontradas dentro de carro na Rua Dona Alexandrina

Baterias furtadas, são encontradas dentro de carro na Rua Dona Alexandrina

O averiguado disse que comprou as baterias na Feira do Rolo

24/06/2022 11h04 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Baterias furtadas, são encontradas dentro de carro na Rua Dona Alexandrina Foto: JPP

Baterias furtadas  de uma empresa de telefonia celular no bairro  Jd. Embaré , São Carlos-SP, foram encontradas na noite do dia 23-06, dentro de um veículo na Rua Dona Alexandrina, Centro desta comarca.

Segundo boletim de ocorrência, no dia 23/06, havia sido lavrado um boletim de ocorrência do furto de 8   baterias estacionárias e  também alguns metros de cabos. As baterias tinham rastreadores e por volta da 0:30, elas estavam no bairro Cruzeiro do Sul.   Já no início da noite dois policiais militares  reformados, representantes da empresa, verificaram que o sinal estava dando na  Rua Dona Alexandrina, defronte a uma escola. Os policiais aposentados  foram  para o  local e verificaram que  os objetos estavam dentro de um veículo Astra, o qual estava parado. Quando o condutor do carro chegou, ele foi informado do tal fato. O indivíduo disse que havia comprado duas baterias de 100 ampares  por volta das 17:00, as quais estavam sendo vendidas em um anuncio na Feira do Rolo. Disse que pagou R$ 600,00. A PM foi  acionada e encaminhou a ocorrência para a Central de Polícia Judiciária, onde  as baterias foram devolvidas para  representantes da empresa  e o averiguado liberado. As outras baterias ainda não foram localizadas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x