26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Batida entre ônibus e caminhonete deixa mulher com ferimentos

Batida entre ônibus e caminhonete deixa mulher com ferimentos

09/10/2019 18h09 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Batida entre ônibus e caminhonete deixa mulher com ferimentos

Uma batida envolvendo um ônibus que atua no transporte coletivo da cidade de São Carlos e uma caminhonete durante a tarde desta quarta-feira, 09, deixou uma mulher de 50 anos ferida na região central da cidade.
A vítima era passageiro do coletivo, e caiu no interior do veículo que operava na linha 51, com itinerário Jardim Botafogo – Jockey Clube, no momento da colisão.
De acordo com a versão do motorista do ônibus, o mesmo trafegava pela Avenida Doutor Carlos Botelho, quando em certo trecho da via acabou sendo fechado pelo condutor de uma caminhonete, e foi impossível evitar o impacto contra o veículo.
Ao ser acionado por socorro via 192, uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, onde depois de imobilizar e prestar os atendimento pré-hospitalares necessários junto a vítima, encaminhou a mesma para atendimento no Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa de São Carlos.
Com a chegada de uma equipe da Polícia Militar para o registro dos fatos, o motorista afirmou ainda em seus relatos, que o condutor da caminhonete ofendeu o mesmo antes de se evadir do local.
A assessoria de imprensa da Suzantur filial de São Carlos, a Transportadora Turística Suzano LTDA, afirmou em nota que a linha na qual o coletivo operava no momento do acidente não foi afetada. O coletivo rapidamente foi substituído e não ocorreu prejuízos a horários e o itinerário da linha.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x