Bebê recém nascida é encontrada morta dentro de sacola em Ribeirão Preto

10 de setembro de 2019


Uma bebê recém nascida foi encontrada morta dentro de uma sacola no início da noite desta terça-feira, 10, no interior de um terreno baldio na Zona Sul da cidade de Ribeirão Preto.
O fato ocorreu no cruzamento de vias das avenidas Caramuru com João Fiúsa, onde de acordo com o apurado, uma solicitação via 190 informou o fato ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), sendo que o solicitante, informou ao atendente da unidade que o mesmo vasculhava lixos nas redondezas do local, quando se deparou com o saco contendo o corpo da criança.
Em averiguação uma equipe de militares foi encaminhada ao local, e ao constatar a veracidade das informações a área foi preservada e na sequência acionado pela Polícia Técnico Científica, onde todos os procedimentos de perícia técnica por parte do Instituto de Criminalística (IC) foram realizados, e ao término o corpo da recém nascida foi removido pela Funerária de Plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar junto a Polícia Civil, na Central de Polícia Judiciária (CPJ) do município, cujo fato deverá ser investigado pelo Policiamento Judiciário.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *