26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Bicicleta é apreendida após ser abandonada no Santa Felícia

Bicicleta é apreendida após ser abandonada no Santa Felícia

Após ser encontrada próxima a um Parque de Diversões, bicicleta foi encaminhada pela PM aos 3º e 5º DPs no Jardim Paraíso

26/10/2020 15h22 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Bicicleta é apreendida após ser abandonada no Santa Felícia Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma bicicleta infantil, aro 20, da marca Cairu e cor laranja, foi apreendida pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (26), após ter sido abandonada nas proximidades de um Parque de Diversões no bairro Santa Felícia.

Via 190, uma mulher que se deparou com o veículo duas rodas na Rua Ethevaldo Alexandre Martins, manteve contato com o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e comunicou o fato.

Ao ser empenhado para melhor averiguação junto ao caso, a equipe de Rádio Patrulhamento Padrão (RPP), composta pelos Cabos Simone e Alexsandro, se deslocou até o local apontado, onde após manter contato com a solicitante, tendo ainda a suspeita que a bicicleta possa ser oriunda de algum crime ocorrido anteriormente, os PMs realizaram a apreensão do veículo duas rodas.

Sendo o caso apresentado junto aos 3º e 5 º Distritos Policiais no Jardim Paraíso, o delegado de polícia realizou a recolha da bike, registrando o ocorrido como Apreensão de Objetos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x