26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Briga de vizinhos termina com espingarda apreendida no São Carlos 8

Briga de vizinhos termina com espingarda apreendida no São Carlos 8

Durante a desinteligência, dono do armamento disparou em meio a via pública, e após se evadiu

19/11/2020 19h31 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Briga de vizinhos termina com espingarda apreendida no São Carlos 8

Uma briga entre vizinhos, terminou com uma espingarda calibre 22 apreendida pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (19), no bairro São Carlos 8.

Segundo consta, uma solicitação via 190 informou ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), que durante um desentendimento entre vizinhos, um dos moradores da Rua Irineu Mello, teria tomado posse de uma arma longa e passou a disparar em meio a via pública.

Rapidamente o fato foi retransmitido para as equipes do policiamento que estariam nas proximidades, e de imediato iniciaram o deslocamento até o endereço apontado, onde na chegada e ao manterem contato com duas mulheres, partes envolvidas na briga, os PMs foram informados que o acusado teria corrido para a sua moradia, e após guardar o armamento empreendeu fuga com destino ignorado.

Indo até a residência apontada pelas vítimas, como sendo o local de moradia do acusado, os policiais militares tiveram a entrada autorizada pelo filho do rapaz, onde durante buscas e averiguações junto a um veículo que estaria na garagem, os PMs localizaram o armamento indicado, que teria sido escondido no porta-malas do veículo.

Apreendido, o armamento e algumas munições intactas, tudo foi apresentado junto ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), onde o delegado plantonista, realizou o registro da ocorrência, indiciando o proprietário pela espingarda que não foi encontrado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x