27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Briga termina em facadas e homem preso no Jardim Zavaglia

Briga termina em facadas e homem preso no Jardim Zavaglia

23/03/2019 10h41 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Briga termina em facadas e homem preso no Jardim Zavaglia

Uma briga envolvendo uma mulher de 29 anos, seu ex-marido de 25 anos, e um terceiro homem que conseguiu fugir do local, terminou em luta corporal, facadas, ferimentos e uma das partes presa, na manhã deste sábado, 23, em um imóvel no bairro Jardim Zavaglia.
O fato ocorreu na Rua José Raimundo (Antiga Rua 04), onde de acordo com o apurado, o ex-marido da mulher teria se deslocado até a residência na qual a ex-companheira reside com duas filhas de 05 e 09 anos, e na chegada ao local o mesmo teria encontrado a mulher com um homem, onde então se deu início a uma discussão entre as partes, e depois de uma luta corporal entre os rapazes o amante conseguiu sacar de uma faca, desferindo golpes contra o seu rival, que ficou ferido superficialmente. Vendo o desfecho da briga, a criança de 09 anos acabou se envolvendo no meio dos rapazes e ao conseguir tomar posse da faca acabou ficando com um ferimento em uma das mãos.
Depois de desarmado, o amante da mulher fugiu do local e o ex-marido passou a agredir a parte com socos, ocasionando ferimentos em sua face e escoriações pelo corpo.
Na chegada de uma Motolância e uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a equipe de socorristas prestaram os primeiros atendimentos às partes, e na sequência socorreram a mulher ao Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa de São Carlos/SP.
Na chegada de equipes da Polícia Militar sobre o comando do Capitão Paulo Roberto Nucci Junior, o agressor foi contido pelos militares, que acabaram sendo informados que o acusado tinha em seu desfavor uma medida protetiva, solicitada pela ex-companheira na Justiça, onde acabou sendo detido pelos PMs e levado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos/SP, onde o fato foi apresentado ao delegado de polícia, que registrou o ocorrido em Boletim de Ocorrência, autuando o indiciado por Violência Doméstica, com base na Lei Maria da Penha, recolhendo o mesmo ao Centro de Triagem de São Carlos/SP.
A criança de 05 anos que estaria no interior da casa durante o ocorrido, assustada conseguiu deixar o imóvel e correu para a casa de um familiar nas proximidades, onde ficou sobre a custódia das partes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x