24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Cães de Polícia terão torneio em Descalvado

Cães de Polícia terão torneio em Descalvado

22/09/2011 17h28 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Cães de Polícia terão torneio em Descalvado

O objetivo é realizar simulações de ocorrências policiais com os cães para ajudarem na busca de pessoas e entorpecentesDescalvado, interior de São Paulo, conhecida como a cidade capital do Pet, receberá no próximo dia 29, o II Torneio de Cães de Polícias, reunindo cães e policiais militares, guardas municipais e forças armadas de diversas regiões do país.

O evento tem início às 8h e acontecerá no Royal Club. A competição será aberta ao público, já que desperta bastante interesse da população, em especial das crianças.

Antecedendo o evento, no dia 28, a Royal Canin realizará o I Meeting de Cães de Trabalho que contará com a presença de parceiros criadores, adestradores e alguns representantes das autarquias. Neste meeting serão realizadas diversas palestras com especialistas como: “Condicionamento Físico de Cães de Trabalho” e “Nutrição do Cão de Trabalho”. Para finalizar o dia, os participantes visitarão o canil e gatil da empresa.

PROVAS – O objetivo é realizar simulações de ocorrências policiais com os cães para ajudarem na busca de pessoas e entorpecentes. De acordo com o regulamento, a prova simula uma real situação de ocorrência policial, em que a Instituição a que pertence a equipe é acionada para averiguação de denúncia de tráfico de entorpecentes em determinada localidade.

Cada canil poderá inscrever apenas uma equipe, que será composta por duas pessoas e um cão (de dupla função) ou duas pessoas e dois cães (um cão para imobilização e outro para o faro de drogas).

Divulgação {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x