20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Caminhão fica desgovernado e atinge casa em Matão

Caminhão fica desgovernado e atinge casa em Matão

O motorista disse que o caminhão estava estacionado

09/09/2021 11h13 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Caminhão fica desgovernado e atinge casa em Matão Fonte: matão urgente

Por volta das 14h00 desta quarta-feira (8), um caminhão sem motorista, atingiu uma casa em uma chácara no Jardim Bussola, na cidade de Matão-SP.

No momento do incidente, não havia ninguém na residência, pois fazia 10 minutos que a família tinha saído para ir ao centro da cidade. Infelizmente, uma cachorrinha foi atingida, sofreu fratura na coluna e morreu.

O responsável pelo caminhão alega que o mesmo estava parado há vários dias e desceu a ladeira por algum motivo e atingiu a residência, abalando toda a estrutura.

Um morador da chácara ao lado saiu assustado após ouvir um estrondo na casa vizinha. Ele se deparou com uma carreta e parte da casa desabada, além de atingir vários objetos.

Ele relata que sua esposa estava no cômodo ao lado do pasto e percebeu quando o caminhão vinha em sua direção, porém, um morrinho provocou o desvio e a carreta desceu na casa atingida.

A casa era o último ‘obstáculo’ antes da movimentada Rua São Lourenço. A Polícia Militar isolou a área por determinação do comando e ficou preservando.

O delegado do 1º Distrito, Leonardo Montenegro, acionou a Polícia Científica para a realização da perícia. Depois, a Defesa Civil faria uma avaliação das condições do imóvel, mas dá para ver rachaduras e a estrutura foi abalada.

Um guincho foi acionado para a remoção do caminhão, que teve o ‘cavalo’ bastante avariado, inclusive com telhas e madeiras que estouraram o para-brisas.

Fonte: Matão Urgente

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x