26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Canil da GM apreende menores com drogas e dinheiro na Vila Jacobucci

Canil da GM apreende menores com drogas e dinheiro na Vila Jacobucci

25/01/2020 00h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Canil da GM apreende menores com drogas e dinheiro na Vila Jacobucci Foto: Divulgação / Guarda Municipal de São Carlos (SP)

Dois menores de 13 e 15 anos foram apreendidos por agentes do Canil da Guarda Municipal de São Carlos (SP), durante a noite da última sexta-feira (24), após serem surpreendidos em posse de drogas e dinheiro, nas dependências do bairro Vila Jacobucci.
Durante um patrulhamento preventivo que era realizado pela equipes nas vias públicas de tal bairro, os GMs ingressaram em rondas na Rua Júlio Prestes de Albuquerque, onde de imediato os guardas municipais avistaram os dois infratores em atitude suspeita e imediatamente realizaram abordagem junto aos mesmos.
Submetidos aos procedimentos de buscas pessoais, os GMs localizaram em posse dos acusados R$ 23,15 em notas e moedas e um invólucro de maconha.
Com o auxílio da cadela farejadora ‘Naja’, uma varredura foi feita nas imediações do ponto de abordagem, onde foram encontrados mais 08 invólucros da mesma erva entorpecente.
Apreendidos, ambos os infratores foram levados até as dependências do Plantão Policial da Delegacia Seccional da Polícia Civil de São Carlos (SP), sendo o ocorrido apresentado ao delegado de polícia plantonista, que diante das circunstâncias do caso realizou o registro de Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Tráfico de Drogas, com base no artigo 33 do Código Penal Brasileiro, onde na sequência ambos os infratores, permaneceram a disposição da autoridade policial.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x