27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Carro arrebenta poste, mata um e fere três

Carro arrebenta poste, mata um e fere três

01/04/2012 14h44 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Carro arrebenta poste, mata um e fere três

Um trágico acidente marcou a manhã deste domingo, 1º, na rodovia Ayrton Senna, próximo ao trevo de acesso a cidade de Itirapina quando, por volta das 7h35, uma gravíssima colisão resultou na morte de uma pessoa e ferimento em outras três.

Foi apurado pela reportagem do portal www.jornalpp.com.br que um Gol cinza, placas de Santos, dirigido por O.J.S., 36 anos, transitava no sentido Broa/Itirapina e em uma curva, o motorista perdeu o controle, saiu da pista e colidiu violentamente em um poste, estilhaçando-o em três partes, tal a violência do impacto.

Antonio Carlos Valdez Mareco, 32 anos morreu na hora. Já os outros três ocupantes do carro, C.S., 36 anos, O.J.S. e M.O.S., 31 anos, ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelo o Corpo de Bombeiros e atendidos pelo Samu de Rio Claro, sendo encaminhados ao hospital de Itirapina, dois deles em estado grave. O carro é de uma empresa de Santos.

O Samu e Corpo de Bombeiros de São Carlos também foram acionados, porém quando chegaram as vítimas já haviam sido socorridas.

A Polícia Militar de Itirapina registrou o boletim de ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x