19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Carro capota após colisão no Centro

Carro capota após colisão no Centro

18/09/2011 23h26 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Carro capota após colisão no Centro

carrocapotanocentroaposcilisaoUma colisão seguida de capotamento ocorreu por volta das 15h15 deste domingo (18), no centro da cidade.

O Uno, cor preta, placas de São Carlos, dirigido por F.R.A.B., 32 anos, seguia pela Rua Conde do Pinhal. No cruzamento com a Rua Episcopal colidiu com o Ford Versailles, cor azul, placas de São Carlos, conduzido por D.B.M., 23 anos, que transitava por esta via pública. Com o forte impacto o Versailles capotou imobilizando-se com as quatro rodas para cima. No Uno estavam como passageiros um rapaz e uma moça, que foram embora logo após o acidente. Já no Versailles, além do condutor estavam A.R.M., 23 anos, F.S., 22 anos e a filha do motorista, de um ano e meio, devidamente instalada e protegida na cadeirinha. Apenas o motorista e sua filha tiveram alguns ferimentos. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu os feridos. A Polícia Militar registrou o acidente onde ambos os motoristas alegaram que o semáforo estava verde para si.

{hwdvs-player}id=51|width=320|height=240{/hwdvs-player}

 

Fotos: Valdir Penteado {igallery id=”1303″ cid=”180″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x