20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Casal é detido pela GM após furtarem lava rápido na Vila Alpes

Casal é detido pela GM após furtarem lava rápido na Vila Alpes

23/05/2020 09h08 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Casal é detido pela GM após furtarem lava rápido na Vila Alpes

Flagrados por um vigia noturno enquanto transportavam os objetos, ambos os indiciados foram na sequência abordados e detidos por guardas municipais de São Carlos (SP)

Um casal, sendo a mulher de 31 anos e um homem de 30 anos, foram detidos no decorrer da madrugada deste sábado (23) pela Guarda Municipal de São Carlos (SP), após a prática de um crime de furto contra um lava rápido, situado no bairro Vila Alpes.
Ao realizar rondas pela Rua Carlos Fleischmann, um Vigia Noturno se deparou com os acusados, no exato momento em que ambos empurravam um carrinho repleto de objetos de origem suspeita, e de imediato via 153, o trabalhador realizou contato junto ao Centro de Controle Operacional (CCO) da GM e comunicou o fato.
Enquanto acompanhava as partes, o vigia foi passando em tempo real a localização dos acusados, até a chegada de três guarnições da instituição, que contiveram o casal em abordagem para melhor averiguação.
Durante as diligências que eram feitas, ambos os autores do delito afirmaram a autoria do fato, comunicando o local no qual teriam praticado a referida intervenção criminosa, sendo de imediato as partes detidas.
No Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), durante a apresentação do crime, a vítima compareceu na unidade policial e reconheceu os seus pertences, onde foi elaborado registro de Boletim de Ocorrência sobre o caso, sendo na sequência os indiciados autuados e recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x