26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Casal morre após colisão traseira entre automóvel e caminhão na SP-310 em Matão

Casal morre após colisão traseira entre automóvel e caminhão na SP-310 em Matão

16/07/2019 11h46 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Casal morre após colisão traseira entre automóvel e caminhão na SP-310 em Matão

Um casal, sendo a mulher identificada como Aparecida Katia Morey, 48 anos e o homem Leandro Santacroce Alves, 44 anos, morreu na noite desta última segunda-feira, 15, ao se envolverem em uma violenta colisão traseira com o automóvel em que ocupavam, contra um caminhão reboque que transportava um trator, na Rodovia Washington Luís (SP-310) no município de Matão/SP.
De acordo com o apurado, a fatalidade ocorreu por volta das 21h30, no Km-295, sentido Capital – Interior, onde segundo conta ambos ocupavam um automóvel GM Zafira na cor Prata, quando por motivos ainda ignorados o motorista do carro, Leandro Santacroce Alves, chocou-se com tudo contra o veículo pesado que seguia no mesmo sentido de direção.
Com o impacto da batida, o veículo ocupado pelas vítimas ficou complemente destruído, e o casal retido entre as ferragens e destroços do mesmo, sendo rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionado, porém na chegada de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) ao local do acidente, apenas o óbito dos envolvidos pode ser constatado.
Diante da fatalidade a área do acidente foi preservada pela Polícia Militar Rodoviária, que acionou a Polícia Técnico Científica para os procedimentos e intervenções necessárias de perícia técnica, por parte do Instituto de Criminalística (IC), sendo ao término dos serviços realizados os corpos removidos do local pela Funerária de Plantão, e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
A fatalidade foi registrada em Boletim de Ocorrência junto a uma unidade da Polícia Civil de Matão. O motorista do caminhão diante do ocorrido, por sorte nada sofreu.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x