Polícia

Cavalaria do 11º BAEP reforça o policiamento no Centro de São Carlos


A cavalaria do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) de Ribeirão Preto (SP), novamente esteve na cidade de São Carlos (SP) na tarde desta sexta-feira (24), visando reforçar o policiamento ostensivo e preventivo na região central do município.
A ação foi novamente desencadeada na cidade, por intermédio do 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), sobre o comando do Tenente Coronel Valdemir Guimarães Dias.
Em entrevista concedida pelo comandante ao Portal do Jornal Primeira Página, o oficial afirmou que os trabalhos em conjunto com o grupamento especializado pertencente ao Comando do Policiamento do Interior – 3 (CPI-3), será cada vez mais intensificado em todo o município de São Carlos (SP), bem como nas áreas de abrangência e supervisão do 38º BPM/I, em combate a todos os tipos de delitos e a criminalidade no geral, visando a diminuição dos indicadores criminais.
Além da tropa montada que foi empenhada na área comercial e central da cidade, também vieram para a operação as equipes motorizadas do BAEP, que em auxílio ao policiamento territorial da 1º Cia da PM, patrulharam preventivamente as adjacências e periferias de São Carlos (SP).
Com o auxílio do Canil do 11º BAEP, o policiamento territorial da 3ª Cia do 38º BPM/I em Descalvado, contou com o empenho do efetivo especializado na manhã desta sexta-feira (24), visando diligências em combate ao tráfico de drogas em vários pontos estratégicos do município.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *