26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Cinco pessoas são executadas em Araraquara

Cinco pessoas são executadas em Araraquara

15/11/2012 09h00 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Cinco pessoas são executadas em Araraquara

Por volta das 22h desta quarta-feira, 14, a Polícia Militar de Araraquara foi acionada após testemunhas encontrarem três homens baleados na avenida Prudente de Morais, próximo à Praça da Igreja do Santana. Dois deles estavam em uma moto, que caiu ao chão com o condutor e o passageiro atingidos. A cerca de cinco metros de onde estavam as duas vítimas, outro homem foi baleado e também morreu no local.

 

Moradores disseram ter ouvido vários tiros e avistaram um veículo fugindo e os corpos já caídos. No local dos disparos há várias capsulas próximas aos corpos. A região está interditada pela Polícia.

Dos três executados, dois já foram identificados como moradores do bairro, um deles com passagens por porte de drogas.

Meia hora depois, por volta das 22h30, outras duas pessoas também foram atingidas por disparos na rua Bento Ramalho Machado, no Jardim Paraíso. Segundo informações, um homem e uma mulher estavam em um carrinho de lanches quando foram atingidos por disparos de armas de fogo e morreram ainda no local. Testemunhas teriam avistado a fuga de um veículo Meriva prata.

A morte da mulher, identificada como Ednair Cândido da Silva, 44 anos, foi presenciada pelo filho, um adolescente de 17 anos. O homem alvejado foi Alexander Cassiano Sanches de 34 anos, atingido por disparos na cabeça.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x