23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Ciúmes de ex-mulher faz homem executar irmão a tiros em Franca

Ciúmes de ex-mulher faz homem executar irmão a tiros em Franca

16/07/2019 11h44 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Ciúmes de ex-mulher faz homem executar irmão a tiros em Franca

Vinícius Hortência da Rocha, de 26 anos, executou o Rafael Hortência Rocha, 31 anos, a tiros na noite desta última segunda-feira, 15. Rafael era irmão de Vinícius. O motivo do crime: ciúmes da ex-mulher. O crime ocorreu em Franca.
A vítima foi alvejada por três disparos na Rua São Paulo após uma discussão familiar, onde em ato continuo o acusado sacou de uma arma de fogo e na sequência baleou o irmão, devido ao mesmo ter descoberto que o rapaz estaria tendo um caso amoroso com a sua ex-mulher, e posteriormente empreendeu fuga com destino ignorado.
Testemunhas ao presenciar o fato acionaram por socorro, porém na chegada de uma equipe ao local, apenas o óbito de Rafael Hortência Rocha pode ser constatado.
Diante da fatalidade a área do crime foi preservada, e o ocorrido comunicado a Polícia Civil, bem como sendo na sequência solicitado pela Polícia Técnico Científica, para os procedimentos necessários de perícia técnica, onde após a liberação do local por parte do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi removido pela Funerária de Plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x