26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Colisão frontal deixa três vítimas feridas

Colisão frontal deixa três vítimas feridas

02/12/2011 20h11 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Colisão frontal deixa três vítimas feridas
Um grave acidente envolvendo dois carros ocorreu por volta das 16h20 desta sexta-feira (02), na via de acesso ao Jardim Zavaglia. Segundo informações, Priscila Mascarenha Luporini, 28 anos, seguia com seu veículo Fox, na cor preta, placa de São Carlos pela rua de acesso ao Jardim Zavaglia no sentido bairro/centro, quando por motivos a serem apurados chocou-se frontalmente com o veículo VW Gol, na cor vinho, placa da cidade Campinas.
 
O SAMU e o Copo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos para as vítimas: Priscila Mascarenha Luporini, de 28 anos e Savana Dienes, de 26 anos, que estavam no FOX. Elas foram encaminhadas à Santa Casa de São Carlos com várias escoriações. O condutor do Gol foi socorrido por populares.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
luciano henrique
luciano henrique
12 anos atrás

Passando pelo local , do acidente. segundo as informações umas das vitimas falou que o gol invadiu a pista ao lado contrário. e que os mesmo do gol o carro travou a direção. então não foi elas e sim o gol.

luciano henrique
luciano henrique
12 anos atrás

fui o primeiro a passar pelo local e ainda parei para ajudar , e como o resgate demorou quase quarenta minutos. para chegar e ainda alem de ajudar temos que ouvir merda s de alguns que não tem educação, um policial e um soldado do bombeiro baixinho . da proxima vez ve se na prática chegam logo. pois no treinamento vcs fazem tudo rapido.

desconhecido
desconhecido
12 anos atrás

não fez mais que obrigação em ajudar, pois é dever de todos…..

lenir
12 anos atrás

realmente demoraram e muito para chegar resgate, isso não se pode acontecer 40 minutos mais ou menos. estavam esperando achuva passar.

Savana Diegues
Savana Diegues
12 anos atrás

Olá, eu era a passageira do Fox Preto. Chovia muito e estávamos indo em direção à rotatória da Água Fria, vindo do Jd Zavaglia (estávamos dando treinamento na escola Deriggi). O gol vermelho estava em alta velociade, descendo embalado na contramão, ultrapassando outro veículo em uma curva…a colisão frontal foi inevitável e ficamos bem machucadas. Segundo a própria polícia, pelo tipo da batida e velocidade do carro que estava na faixa errada, devemos agradecer por estarmos vivas,mesmo com mts ferimentos, cortes, hematomas e dor…

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x