20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Colisão traseira mata motociclista no Boa Vista

Colisão traseira mata motociclista no Boa Vista

22/07/2019 11h44 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Colisão traseira mata motociclista no Boa Vista

Um homem de 36 anos, identificado como José Hamilton Plácido, morreu no último domingo, 21, depois de bater com uma motocicleta na qual pilotava, contra a traseira de um automóvel, no Jardim Boa Vista na cidade de Matão/SP.
A vítima de acordo com informações, seguia em direção ao Distrito Industrial do município, quando perdeu por motivos ignorados o controle de direção do veículo duas rodas e bateu no carro.
O socorro foi acionado para a vítima, porém na chegada de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), apenas o óbito do motociclista pode ser constatado.
O motorista do carro sofreu ferimentos, e depois de receber os primeiros atendimentos foi imobilizado e socorrido até uma unidade hospitalar da cidade.
Devido a fatalidade, a área do acidente foi preservada e o tráfego de veículos pela via interditado pela Polícia Militar, até a chegada da Polícia Técnico Científica, para os procedimentos de perícia técnica, onde ao término das intervenções do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do motociclista foi liberado para a Funerária de Plantão, que removeu o mesmo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Araraquara/SP.
O acidente fatal foi registrado em Boletim de Ocorrência junto a Polícia Civil, que deverá apurar as causas que ocasionaram o trágico acidente, que acarretou no fim da vida do motociclista.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x