11 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Comerciante é baleado e morre ao tentar fugir de dupla enquanto chegava em sua casa

Comerciante é baleado e morre ao tentar fugir de dupla enquanto chegava em sua casa

21/05/2019 10h43 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Comerciante é baleado e morre ao tentar fugir de dupla enquanto chegava em sua casa

Um comerciante de 53 anos, identificado como Elias Ramos Cordeiro, foi rendido e morto a tiros por uma dupla, ao ser surpreendido enquanto chegada em sua casa, no bairro Águas Claras em Porto Ferreira/SP.
O crime ocorreu na Rua Ozório Thomaz, onde de acordo com o apurado e relatado por testemunhas para a Polícia Militar, a vítima chegava em sua casa quando foi abordado por dois homens, e ao tentar fugir da dupla acabou sendo alvejado, e infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada da sua casa, ao lado da porta do seu carro e o portão que ficaram abertos.
Após o ato os criminosos empreenderam fuga, e rapidamente o socorro foi acionado, porém na chegada da equipe de uma Unidade Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros, Elias Ramos Cordeiro já estava em óbito.
Diligências e buscas com base nas características dos acusados foram feitas, porém ninguém foi localizado, sendo então a área do crime preservada, e acionado pela Polícia Técnico Científica para os trabalhos e procedimentos do Instituto de Criminalística (IC), para a realização da perícia técnica.
Ao lado do corpo do comerciante, uma cápsula de munição calibre 32 foi encontrada e apreendida, onde segundo informações da equipe de peritos criminais, a vítima apresentava um hematoma no tórax e uma perfuração ocasionada por tiro na região das costas.
O corpo do comerciante foi removido do local pela Funerária de Plantão e posteriormente o fato foi registrado no Plantão da Polícia Civil de Porto Ferreira/SP, como homicídio doloso, cujo crime deverá ser investigado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x