20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Comerciante é detido por embriaguez ao volante no Cruzeiro do Sul

Comerciante é detido por embriaguez ao volante no Cruzeiro do Sul

Acusado que além de alcoolizado estaria também sem a CNH, foi encaminhado pela PM ao Plantão Policial

13/01/2021 10h24 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Comerciante é detido por embriaguez ao volante no Cruzeiro do Sul

Um comerciante de 40 anos foi detido pela Polícia Militar, no decorrer da noite da última terça-feira (12), após ser acusado de embriaguez ao volante, enquanto conduzia em alta velocidade uma caminhonete Chevrolet S-10, nas dependências do bairro Jardim Cruzeiro do Sul.

Segundo consta, durante um patrulhamento preventivo que era feito por uma equipe do policiamento em certo trecho da Rua Doutor Alderico Vieira Perdigão, os militares se depararam com o referido veículo utilitário em alta velocidade pela via, e ao dar ordens de parada ao motorista, as determinações foram descumpridas e acarretaram em um breve acompanhamento.

Ao conseguir conter o acusado, os militares verificaram que o comerciante apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo constatado ainda que o rapaz estaria sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Detido, o acusado e o veículo que o mesmo conduzia foram levados ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos (SP), onde o fato foi apresentado ao delegado plantonista, que determinou pelo registro da ocorrência como Embriaguez ao Volante, permanecendo após o indiciado a disposição da autoridade policial.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x