24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Comerciante é executado a tiros no Embaré

Comerciante é executado a tiros no Embaré

29/08/2011 23h03 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Comerciante é executado a tiros no Embaré

homicidioembarePor volta das 19h20 desta segunda-feira (29) um homem foi assassinado na Rua Dom Constantino Amstalden, bairro Embaré.

O comerciante Wanderson Lucas de Oliveira, 31 anos, chegava a sua casa acompanhado de sua suposta namorada e sogra. As duas mulheres desceram da Montana, cor vermelha, para abrirem o portão da residência. Neste instante uma caminhonete D-20, cor preta, cabine dupla, parou ao lado da Montana e dela desceu um indivíduo que efetuou disparos contra a cabeça do comerciante. Este tentou fugir, mas foi alvejado na cabeça e o carro desceu poucos metros parando sobre um terreno em frente a casa. Ato contínuo o atirador empreendeu fuga em alta velocidade deixando o local rumo ao bairro Santa Felícia.

A Polícia Militar foi acionada, várias viaturas foram para o local do crime e também passaram a procurar a suposta caminhonete. A viatura USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU esteve no local, mas o homem já estava morto. O delegado de plantão Adriano Calsen Alexandrino e sua equipe estiveram no local colhendo informações para o início das investigações.

A Polícia Científica também foi acionada e fez os exames periciais iniciais buscando pistas para ajudarem na elucidação do assassinato. Nossa equipe de reportagem acompanhou todo o trabalho realizado pelos setores da Polícia. Várias hipóteses para a execução do comerciante foram aventadas: vingança, acerto de contas, disputa comercial, morte por encomenda.

Aparentemente o homicídio foi premeditado pela forma como foi realizado. Esta é a impressão de alguns policiais que participaram da ocorrência.

As investigações começaram ali mesmo e através de informações obtidas junto as pessoas que estavam no local, acompanhando o trabalho da Polícia, foi detido um suposto participante do crime que estava ali, ao nosso lado, observando o trabalho policial. Foi dado voz de prisão ao homem, que foi algemado e colocado numa viatura da Força Tática. O suposto acusado de participação e a Montana foram encaminhados ao Plantão policial.

Fotos: Eduardo Migliato, Valdir Penteado e Deco Ferreira {igallery id=”956″ cid=”72″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x