Polícia

Corpo de homem é localizado no interior de barraco no Santa Angelina


O corpo de um homem de 59 anos, identificado como Laércio Astorino dos Santos, foi encontrado por populares durante a tarde desta terça-feira (24), caído no interior de um barraco, situado nas dependências do bairro Santa Angelina.
Ao sentir a falta da vítima, populares que residem nas proximidades do referido barraco ingressaram para o interior da moradia a fim de averiguar o que estaria ocorrendo, onde ao se deparar com o indivíduo desacordado caído sobre uma cama, e sentir um forte odor, rapidamente deixaram o local e acionaram por socorro junto ao SAMU via 192.
Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) deslocou-se até o local dos fatos, situado na Rua Miltinho Olaio (Antiga Rua 14), onde na chegada e ao averiguar o interior da referida residência, os socorristas e o médico responsável pela ambulância, verificaram que o paciente estaria em óbito.
Decorrente ao fato, a Polícia Militar foi acionada, e na chegada de militares ao local o barraco foi isolado, e toda a área preservada, até a chegada da Polícia Técnico-Científica, para a realização dos procedimentos por parte do Instituto de Criminalística (IC), sendo ao término o corpo removido pela Funerária de Plantão, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos (SP).
O caso foi apresentado junto à Polícia Civil de São Carlos (SP) e registrado em Boletim de Ocorrência como Morte Suspeita, devendo ser o ocorrido investigado, por intermédio dos 3º e 5º Distritos Policiais do Jardim Paraíso.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com